terça-feira, 26 de janeiro de 2021

PITANGA - POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM LOCAL DE TRABALHO

Eram por volta de 13h50m de ontem 25 de janeiro, a equipe de Polícia Militar de Pitanga foi acionada para atender a uma ocorrência de importunação sexual.

Diante do fato, a equipe deslocou-se até uma referida residência, onde em conversa com a vítima, esta passou a relatar que estava trabalhando como babá e nesta data estavam na residência as crianças e o proprietário da mesma, quando em determinado momento este veio a sentar-se no sofá ao lado da jovem e começou a importuná-la.

Relatou a vítima, que diante de tal situação ela mandou mensagem para sua mãe e também para a patroa, explicando toda a situação que acabava de acontecer.

Em seguida o mesmo teria voltado à residência e continuado com as importunações  e logo após  sua patroa chegou em casa e ela relatou tudo o que tinha ocorrido e diante disso a mesma perguntou para a vítima o que ela iria fazer, esta relatou que comunicaria sua mãe e em seguida decidiria o que fazer.

O autor tentou ainda intimidá-la dizendo que iria destruir sua família e em seguida tomou rumo ignorado. 

A equipe levantou informações e verificou que o acusado saiu em um veículo em direção do trabalho da sua esposa, sendo então deslocado até o local, porém não foi possível localizar o mesmo e a esposa relatou não saber o paradeiro do mesmo.

Diante dos fatos, foi confeccionado o referido Boletim de Ocorrência e encaminhada a vítima junto com sua mãe e a patroa para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecerem dos fatos do ocorrido.

  Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário