terça-feira, 15 de dezembro de 2020

SANTA MARIA DO OESTE - MENOR FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Ontem, dia 14 de dezembro a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi solicitada por conselheiros Tutelares do referido município, os quais informaram que estavam atendendo uma situação de estupro envolvendo uma adolescente, onde segundo eles a menor teria procurado o Conselho Tutelar para fazer tal denuncia e que em seguida os conselheiros se deslocaram até a residência da avó para que esta acompanhasse a situação juntamente com a neta.

Atendendo a solicitação, os policiais deslocaram-se até o local onde estavam o conselheiros e solicitantes e em conversa com a menor esta relatou que no domingo estava na casa da sua avó, quando por volta das 11:00h da manhã teria ido com seu padrasto comprar um saco de carvão e no momento em que estavam retornando este começou a passar a mão nas suas pernas e a assediar fazendo perguntas constrangedoras. Onde a vítima se negava a realizar o ato proposto, mas que o padrasto insistia lhe causando medo.

Ainda segundo a vítima, ao chegarem em casa ela ficou com muito medo de contar para sua mãe por ter vergonha e por não saber o que fazer.

Diante do fato, foi deslocado até a residência do acusado em uma localidade rural do município onde foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado as partes para a 45ª Delegacia de polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário