quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PITANGA - PACIENTE FOGE DO HOSPITAL, FAMÍLIA QUESTIONA

Ontem, dia 08 de dezembro por volta de 20h45m, a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação via 190, onde a recepcionista do Hospital relatou que um paciente, qual estava internado desde o dia 06 de dezembro, fugiu pela porta da frente, do referido hospital.

Segundo a solicitante o mesmo estava trajando camiseta branca, estava com uma mochila e no seu braço ainda esta o "acesso", utilizado para aplicar soro e medicamentos.

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamentos porém não logrou êxito em localizar o mesmo.

A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

Segundo a família:

Sobre a referida ocorrência, nossa equipe foi procurada pela família do paciente, qual relatou que esta pessoa está passando por um problema psicológico e  o mesmo saiu do local pela porta da frente, sendo que ninguém questionou a saída dele.

Ainda segundo a família, o paciente é dependente de cuidados especiais, que os profissionais do Hospital São Vicente foram informados de que ele precisaria ser monitorado, haja visto a possibilidade de transtornos, ou até mesmo alguma crise.

 O HOSPITAL:

Procuramos a equipe do Hospital, onde fomos informados que a  situação está sendo analisada, e em breve  se pronunciarão sobre o fato.

 Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário