sábado, 5 de dezembro de 2020

PITANGA- POLÍCIA É CHAMADA PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO E RECUPERA MOTO FURTADA

 Eram por volta de 15h45m de ontem (04), quando a equipe de Polícia Militar recebeu uma solicitação de que um homem estaria agredindo o seu pai, um senhor de 71 anos.

Diante do fato , a equipe deslocou-se ao local, onde foi constatado que a motocicleta HONDA CG 125 de cor vermelha, que estava no local em frente ao portão possui alerta de Furto/Roubo.

Em conversa com o senhor de 71 anos, este relatou que seu filho de 33 anos chegou em casa com a referida motocicleta bastante alterado, pulou o protão da residência indo no quarto onde o idoso estava passando a exigir certa quantia de dinheiro, porém o senhor disse não ter esta quantia.

Relatou ainda, que seu filho disse que voltaria para matá-lo, que por outra vezes já foi ameaçado e agredido pelo mesmo, que em data anterior seu filho já havia ameaçado com uma arma branca, que iria matá-lo caso não lhe desse dinheiro para quitar dívida de drogas.

A equipe deu voz de abordagem ao homem de 33 anos a qual não foi acatada, onde o mesmo dizia que a Polícia não poderia abordá-lo que ele não era ladrão.

Diante disso, foi necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo, bem como o uso de algema para garantir a integridade física da equipe e de ambos. O mesmo foi colocado no banco de trás da viatura.

A motocicleta e as partes foram encaminhadas para a Delegacia de polícia Civil de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário