🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PITANGA - MOBILIZAÇÃO DA UECOP ( União das Entidades Civis Organizada de Pitanga) EM PROL DA DUPLICAÇÃO DA PR 466

Na manhã de ontem (21), entidades de Pitanga a UECOP ( União das Entidades Civis Organizada de Pitanga) realizou uma mobilização no centro da cidade, onde o intuito principal era chamar a atenção de toda a população pitanguense, para unir esforços na reivindicação do projeto da DUPLICÃO DA PR-466, com objetivo de adesivar carros e entrega de panfletos.

Há 42 anos foi construída a rodovia PR 466, que liga à região central às demais. Sendo que a cerca de 20 anos atrás houve a implantação de Anel de Integração, e nossa região ficou fora do eixo de desenvolvimento do estado.

Há um projeto para duplicação da via de Guarapuava à Turvo, porém no restante da PR 466, existe apenas um projeto de reestruturação e a reinvindicação é que esta duplicação se estenda até Pitanga, por se tratar de uma via onde ocorrem muitos acidentes trágicos, sendo que, em 42 dias 21 pessoas perderam a vida nesta rodovia.

Esta mobilização tem o intuito de chamar atenção para necessidades como: evitar acidentes, salvar vidas, pelo desenvolvimento econômico, alavancar o progresso, gerar empregos, também pela agro industrialização, dentre outros,.

Você também é convidado especial à entrar nesta luta, pois é algo que vem a contribuir para cada m de nós.






















Veja o vídeo:


Fotos: Zélia Gzegoski

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário