sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Pitanga - Duas motos recolhidas e vários veículos abordados na operação da PM

Foto Ilustrativa
No dia 03 de dezembro de 2020, das 16h30min., as 23horas, durante operação sinergia, a qual foi realizada na Rua da Liberdade.

E na Avenida Presidente Getúlio Vargas, que na Rua da Liberdade foram abordados os seguintes veículos, um Fiat/Strada e um veículo Gol, os quais estavam com licenciamento atrasado.

Feita a notificação no artigo 230v os veículos liberados por indisponibilidade administrativa/fiscalização art. 269 parágrafo 2 do ctb.

Abordado um vw/Gol, que após consulta no sistema foi constatado que o mesmo não possui CNH, feitas as notificações nos art. 162*i e 164 c/c 162*i, o veículo foi liberado a pessoa habilitada na categoria “B”.

Abordado um Fiat/Toro, constatado que o veículo possui débitos de licenciamento, feita a notificação no art. 230*v, liberado o veículo por indisponibilidade administrativa/fiscalização art. 269 parágrafo 2 do ctb.

Posteriormente na Avenida Presidente Getúlio Vargas, foram abordados o seguinte veículos, um Saveiro, constatado que o mesmo possui débitos de licenciamento, feito a notificação no art. 230*v.

E liberado o veículo por indisponibilidade administrativa/fiscalização art. 269, parágrafo 2 do ctb. Um gm/Corsa, o qual o condutor não possui CNH,.

Constatado ainda que o veículo possui débitos de licenciamento, feita as notificações nos artigos 162*i e 230*v, veículo liberado ao condutor habilitado cat. “AB”.

Veículo liberado por indisponibilidade administrativa/fiscalização art. 269, parágrafo 2 do ctb.

Abordado uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, constatado que a motocicleta está com o escapamento alterado, com pneu dianteiro em mau estado e com a tarjeta da placa da motocicleta com município diferente do documento.

Feita as notificações nos artigos 230*vii, 230*ix e 221 do ctb, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª CIA da PM e o condutor orientado e liberado.

Abordada uma motocicleta Honda/CG 125, constatado que a mesma está com o escapamento alterado, feita notificação no art. 230*vii.

Motocicleta recolhida ao pátio da 3ª CIA da PM e o condutor orientado e liberado.

 Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário