terça-feira, 8 de dezembro de 2020

PARANÁ - MULHER MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ATACADA PELO PRÓPRIO MARIDO COM GOLPES DE MACHADO

Morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, na noite desta última segunda feira (07), Sueli de Fátima Machado, ela foi internada em estado grave após seu marido atacar ela com golpes de machadadas. 

Logo após o atentado o autor ainda tentou o ato extremo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, infelizmente horas após dar entrada, Sueli acabou falecendo. 

O homem segue internado, seu estado também é crítico. O corpo de Sueli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

DETALHES DO ACONTECIDO:

Este homem com 56 anos, que estava alterado, deixou a sua própria esposa gravemente ferida após dar machadadas na convivente.

logo após ele tentou o ato extremo pegando uma faca e desferindo golpes contra o próprio corpo. 

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (07), em uma residência situada na Rua Santos Dumont, área central de Campo Mourão -Pr

De acordo com as informações de uma mulher que cuidava dos pais idosos da vítima e presenciou a situação, o homem identificado como Genilton, teria consumido bebidas alcoólicas e chegado alterado em sua residência.

Sua esposa, Sueli de 56 anos, revoltada com a situação falou para ele que já tinha entrado com pedido de separação em relação ao casamento, e que era para ele deixar a residência, ela também disse para o seu companheiro parar com o vício em bebidas. 

Transtornado, Genilton, pegou um machado e desferiu os golpes contra a cabeça da mulher, logo após ele tentou o ato contra a própria vida porém não conseguiu.

Os dois foram socorridos pelo Samu em estado grave onde foram encaminhados para o hospital, infelizmente Sueli não resistiu. 

As armas utilizadas foram apreendidas pela polícia. 

O caso agora será investigado.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário