🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

ASSALTANTES DE BANCO ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA PRC-280 EM PALMAS

Equipes da Polícia Militar de Palmas interceptaram dois integrantes do grupo que efetuou o arrombamento à agência do Banco do Brasil de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina,
 na madrugada desta quarta-feira (02). 

A ocorrência está em andamento nas proximidades da região do Horizonte. Em troca de tiros com a Polícia, um dos elementos foi ferido.

A Polícia Militar de Ponte Serrada foi acionada por volta das 02h30, com a informação de que havia movimentação suspeita de elementos armados em dois veículos na agência do Banco do Brasil. 

Os policiais foram impedidos de sair com a viatura do alojamento, pois os criminosos trancaram os portões com cadeados, fazendo com que os agentes se deslocassem a pé até a agência.

No local os policiais constataram que os criminosos arrombaram a agência, mas não conseguiram levar o dinheiro. 

Eles tentaram abrir os cofres utilizando pés de cabra. O grupo era composto por nove indivíduos, todos armados com armas curtas e longas. 

Eles fugiram em dois veículos, um GM/Astra de cor prata e uma camionete Renault/Orochi também prata. 

O primeiro veículo foi incendiado pelos assaltantes próximo a um posto de combustível, onde teriam pego outro carro, um VW/Fox vermelho e seguiram sentido ao Paraná pela BR-153.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, tenente Bruno Lopes Bueno, na PRC-280, já em território Palmense, o VW/Fox utilizado pelo bando foi avistado. 

A equipe de RPA tentou realizar a abordagem, porém os elementos empreenderam fuga, adentrando em uma propriedade rural às margens da rodovia. 

No local, houve troca de tiros com os dois elementos que estavam no automóvel. Informação preliminar aponta que um deles foi ferido. 

A dupla se embrenhou em meio à mata. As equipes de RPA, Patrulha Rural e Rotam da 2ª Companhia seguem no encalço dos elementos.FONTE// Portal RBJ

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário