quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PALMITAL - BICICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA FOI RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

 Por volta de 15h00min do dia 15 de dezembro, na Rua Joaquim Antunes Pereira no Parque Junior, a equipe recebeu a solicitação da senhora de 40 anos, a qual relatou que uma bicicleta amarela, com pneus vermelhos, foi furtada de sua casa, sendo que a solicitante possui câmeras de segurança, nas imagens foi possível ver que eram os autores.  Sendo que, nas imagens a equipe reconheceu o homem, 20 anos. 

Diante dos fatos foi deslocado até a residência e visualizado o mesmo em frente a residência, sendo que ao visualizar a viatura, o mesmo entrou dentro do terreno, tendo sido abordado pela equipe policial. O mesmo estava trajando a blusa utilizada no crime. Ainda no local, foi abordado o pai, senhor, 42 anos, proprietário da residência. 

De imediato foi percebido rastros de bicicleta na terra do terreno, os quais iam até os fundos da casa. Foi então localizada a referida bicicleta, escondida aos fundos da residência. 

Foi então dado voz de prisão ao homem. Questionado o mesmo sobre quem seria o outro autor do furto, o mesmo afirmou ser o adolescente, 17 anos. 

Diante dos fatos, foi deslocado até a residência e abordado o mesmo, sendo que o mesmo ainda trajava a blusa verde, filmada na hora do crime. 

Conduzidos os mesmos até a 44 SDP de Palmital. Foi solicitada a presença do conselho tutelar, para acompanhar a situação.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário