quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

MANOEL RIBAS - POLÍCIA ABORDOU DOIS PROPRIETÁRIOS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL

No dia 08 de dezembro, a equipe de Polícia Militar de Manoel Ribas, realizava  patrulhamento, quando visualizou varias pessoas em determinado restaurante, sendo então, abordado o local e identificado o proprietário de 31 anos, o qual foi orientado sobre as restrições impostas pelo Decreto Estadual Nº 4.301/2020 e as possíveis penalidades do seu descumprimento.

Sendo que o mesmo relatou a equipe que seu estabelecimento funciona apenas até as 15 horas e que hoje era um dia atípico, mas sendo de pronto realizado o fechamento do estabelecimento.

Fato 02:

Por volta de 23hrs e 50min, de ontem (08), a equipe de Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, em frente a uma referida choperia, foi constatado que as portas do referido estabelecimento encontrava-se fechadas, no entanto estava com certo número de pessoas em seu interior, os quais estavam todos sem máscaras, bem como estavam ingerindo bebidas de álcool. 

Sendo então realizada a abordagem e identificado o proprietário, 42 anos, que foi orientado as pessoas a se retirarem do local, conforme Decreto Estadual, os quais acataram as orientações, que ao saírem foi contabilizado 17 pessoas. 

Foi indagado o proprietário a cerca do Decreto Estadual número 4.301/2020, este relatou que tem conhecimento, porém, hoje acabou se descuidando com o horário, sendo assim, foi orientado e advertido, bem como, documentado com o Boletim de Ocorrência, que se houver uma reincidência será encaminhado.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário