segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

MANOEL RIBAS - ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

 A Polícia Militar de Manoel Ribas recebeu uma informação, de que na Rua Sete de Setembro havia um veículo GM Astra de cor preta, transitando em alta velocidade e seu condutor estava visivelmente embriagado.

Diante do fato, a equipe iniciou patrulhamento na área central e logrou êxito em localizar o referido veículo na Rua 08 de Janeiro esquina com a Marechal Deodoro da Fonseca.

No interior do veículo estava o condutor e passageiro, sendo que, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já nas buscas no interior do veículo foi encontrado debaixo do console central um revólver Calibre 22da marca ROSSI capacidade para sete munições, municiado com um cartucho intacto do mesmo calibre.

Encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que até a chegada na mesma nenhum dos dois assumiu ser dono da arma. No interior do veículo havia ainda várias garrafas de bebidas alcoólicas de tipos variados.

O condutor estava com forte odor etílico e outros visíveis sinais de embriaguez, sendo então, oferecido o teste do bafômetro o qual se recusou em fazer, diante disso, foi então realizado o Termo de Constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Foi feito o uso de algemas para resguardar a integridade física de ambas as partes e em consulta ao sistema foi verificado que o veículo possui débitos pendentes, sendo assim o mesmo recolhido ao pátio do Destacamento. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário