🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

GRANDE COMOÇÃO NA CIDADE DE PITANGA COM A MORTE DO JOVEM MARCUS PAULO HARMUCH

Hoje o céu na cidade de Pitanga amanheceu fechado, um chuva leve está caindo e junto com ela as lágrimas de uma cidade inteira e especialmente da Família Campista, onde uma pessoa muito querida por todos deixou este mundo e foi morar com Deus.

Marcus Paulo Harmuch, um menino jovem cheio de vida, de planos e sonhos, ansioso com a chegada da filhinha, infelizmente teve tudo isso interrompido por uma fatalidade, onde após um acidente doméstico veio a sofrer um traumatismo craniano, ficando cerca de 60 dias, em um leito de hospital e ontem, 28 de dezembro o senhor o chamou para continuar esbanjando seu sorriso e fazendo a alegria lá no céu.

Nas redes sociais muitas mensagens de amigos, familiares, colegas de trabalho e toda a Família Campista, não apenas de Pitanga, mas da região que lamentam a sua partida, mas guardam para si cada momento, cada sorriso.

E porquê não dizer, cada realidade de vida que foi mudada e que teve uma participação especial deste jovem.

Como Cristãos Católicos  crentes na Ressurreição dos mortos sabemos que a dor de perder alguém e inevitável, porém nada supera a alegria de saber que esta pessoa estará ao lado de Deus intercedendo por cada um de nós.

Sua missão aqui na terra se encerrou, mas inicia-se outra muito importante lá no céu e com certeza Deus o chamou porque entendeu que todos precisavam de um intercessor lá no céu e sem dúvidas o Acampamento não será mais o mesmo, mas sim estará muito mais forte porque terá alguém do ladinho de Deus intercedendo por cada momento e por cada um aqui na terra.

Nós do Blog Jonei Farias e TV Impactus, nos solidarizamos com todos neste momento de profunda dor e pedimos ao pai celestial que venha confortando o coração de cada ume recebendo o Marcus Paulo no descanso eterno.

ATUALIZANDO:

Missa de corpo presente de Marcus Paulo Harmuch

Hoje, 29/12/20 às 16h na Igreja Matriz Sant'Ana

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário