🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Cresol União dos Vales fortalece relacionamento com associados e contribui para o desenvolvimento local

O cooperativismo de crédito tem desempenhado papel importante junto aos cooperados e às comunidades. A Cresol União dos Vales, com atuação em cidades do Vale do Ivaí, fortaleceu o relacionamento com os associados para contribuir com o desenvolvimento econômico, ainda mais em momentos de crise.

O relacionamento com o cooperado permite a oferta de produtos e serviços financeiros personalizados, de acordo com o perfil e necessidade do associado. Segundo José Paulo da Silva, presidente da Cresol União dos Vales, o relacionamento reflete o principal objetivo de uma cooperativa, que é “atender os donos que são os nossos cooperados, para que assim possamos contribuir com o crescimento do cooperado e da cooperativa”.

Com o cenário atípico de 2020, a cooperativa atendeu ainda mais as necessidades do comércio e da indústria local. Para fortalecer esses setores da economia, foram liberados 50% a mais de recursos que em 2019. Assim, mais de 1.900 empresas contaram com o apoio financeiro da cooperativa.

Além disso, a União dos Vales aumentou os investimentos para agricultura familiar. Neste ano, cerca de 750 famílias associadas já foram beneficiadas com o Plano Safra 2020/2021. Os repasses disponibilizados já ultrapassam os 80% do total de recursos distribuídos apenas na safra 2019/2020.

A cooperativa está ampliando o atendimento para o público de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. Para 2021, novas agências serão inauguradas e outras serão reformuladas. “Estamos entrando em novos mercados, contribuindo com o desenvolvimento, cooperando com todos os públicos”, salienta o presidente da cooperativa. 

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, a Cresol é hoje um sistema sólido que se destaca entre as principais cooperativas de crédito do Brasil. Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus
sonhos, propósitos e negócios.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário