segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

AJUDE ALGUÉM NESTE NATAL - AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ COLOCAR SORRISO NO ROSTO DE UMA FAMÍLIA

 O Natal está chegando e apesar deste ano difícil que estamos passando, muitas coisas boas aconteceram em sua vida.

Por isso não fique olhando para o pontinho escuro em meio a uma folha toda em branco que você teve e tem para escrever, vamos agradecer pelas pequenas e importantes situações que aconteceram durante o ano todo e que muitas das vezes não damos importância, por exemplo: se você tem um trabalho, mesmo que esteja cansativo, estressante e daí muitas pessoas dariam tudo para estar no seu lugar e ganhar a metade do que você ganha já seria o suficiente. Você e seus familiares estão com saúde, até pegaram o covid, mas tiveram apenas sintomas leves, então, em muitas famílias não foi assim perderam ente queridos, ou estão passando por situações difíceis na saúde.  Seu café da manhã, almoço e janta não tem toda aquela fartura de guloseimas, mas você tem o que colocar na mesa, mesmo sendo um arroz , feijão e carne ou um pãozinho com margarina de manhã, pois é  muitas pessoas não tem nem isso. Você se estressou com um familiar, ou alguém que você mora junto? não tem problema, em muitas famílias não existe paz é insuportável pensar em voltar para a casa. Seu carro não é do ano, mas está dando para se locomover, ir aonde você precisa, mas muitas pessoas andam quilômetros a pé para trabalhar, levar o filho no médico. Você está andando a pé e reclama, mas lembre-se muitas pessoas gostariam de poder andar mesmo que fosse com um andador.

Enfim tudo aquilo que você nunca parou para pensar em valorizar seria tudo para outras pessoa, por isso agradeça por cada coisa que você tem, vive ou foi te proporcionado retribua tudo isso proporcionando para aqueles que não tem um pouquinho pelo menos e com certeza você fará a diferença.

E por falar nisso que tal agradecer o ano que tivemos, ajudando o nosso próximo, doe cestas básicas, brinquedos novos ou usados, doces, ou qualquer coisa que o seu coração mandar.

Que neste Natal, para que ao sentar-se a mesa na noite do dia 24  você possa ter a consciência tranquila e a certeza de que alguém está feliz porque você fez uma boa obra e com certeza que aquele menino que nascerá estará radiante ao olhar para você e saber que aquilo que ele sempre pediu, você atendeu.

Portanto ainda dá tempo de você fazer a sua parte e transformar o Natal de uma família que neste momento talvez esteja se perguntando o que colocará na sua mesa, como fará para que seus filhos tenham um momento especial nesta data tão importante.

Se seu coração está pedindo para que seu mão se estenda para seu próximo, mas você não sabe onde ou para quem levar, entre em contato conosco pelo telefone: (43) 9 9677-1151 que podemos te auxiliar.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário