quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PITANGA - APARTAMENTO E UMA CASA FORAM ALVOS DE FURTO

Ontem dia 10 de novembro, por volta de 17h18m, a Polícia Militar de Pitanga foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que seu apartamento sido alvo de furto.

Segundo a vítima, um homem de 38 anos, ele saiu de casa por volta de 12h50m e ao retornar as 17:00h notou que a porta da frente dos eu apartamento estava arrombada e do seu interior foi subtraído um notebook da marca DEEL de cor cinza com preto e outro da marca ASUS  de cor preto com capa vermelha, ainda certa quantia em dinheiro, um perfume MALBEK masculino e um perfume LYLY feminino e um óculos de sol cor preta.

O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e realizado patrulhamento porém sem êxito na localização do mesmo.

FATO DOIS:

Eram por volta de 17h30m quando outra solicitação dava conta de que uma residência havia sido alvo de furto, onde relatou o solicitante que se ausentou da mesma por volta das 13:00h e retornou às 17:30, e encontrou a janela dos fundos que dá acesso à cozinha arrombada.

Sendo que notou a falta de uma TV da marca LG de cor preta 42 polegadas, Notebook marca DEEL na cor branca, dois pares de tênis Mizuno de cor azul, um DRONE marca DJI, PHANTOM 3 STANDARD, de cor branco e uma colcha verde.

Sendo então realizado patrulhamento nas imediações, porém nem autores e nem os objetos foram localizados.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário