quarta-feira, 11 de novembro de 2020

PARANÁ - Menina de 12 anos é estuprada pelo tio

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro na noite dessa terça-feira, pelo próprio tio, de 24 anos. O crime ocorreu por volta das 19h30, no conjunto Milton Luiz Pereira.

A vítima foi encontrada sozinha e chorando na rua por um vigilante. Após ser informado sobre os abusos que a adolescente sofreu, o vigilante acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, ela contou que o tio chegou na casa de sua avó, por volta das 19h30 de ontem, com um veículo de cor escura, e a convidou para irem juntos comprar lanche para ela e seus irmãos.

A menina conta que se recusou a entrar no seu veículo, mas acabou cedendo porque o tio ameaçou matar sua avó caso ela não entrasse no carro.

O agressor seguiu com ela até a ponte que liga o Jardim Paulino ao Seminário São José, onde parou o veículo, alegando que o mesmo estava com problemas mecânicos. 

Em seguida pediu que a sobrinha sentasse em seu colo para que o carro funcionasse.

A adolescente conta que tentou fugir, mas foi agarrada pelos cabelos e retirada de dentro do veículo. O agressor então e levou a força para interior da mata, onde a estuprou. 

O homem só a deixou e fugiu após perceber que um veículo parou próximo do local.

A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo, pedindo por socorro momento em que encontrou o vigilante. 

A PM acionou o Conselho Tutelar e a criança foi encaminhada para a UPA 24h, para ser atendida. 

Ela ficou internada para realizar todos os exames necessário e receber a medicação apropriada. 

O agressor está foragido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário