RUZ

terça-feira, 24 de novembro de 2020

PALMITAL - TRÊS RESIDÊNCIAS PEGAM FOGO

Por volta de 16h10m de ontem (23), a Polícia Militar de Palmital realizava  patrulhamento pela área central, quando foi avistado uma fumaça alta na direção da Vila Coamo, sendo então deslocado ao local onde constatou-se um incêndio em três residências, localizadas na Rua Ângelo Vicentin, onde as chamas já estavam alastradas na casa onde provavelmente tenha iniciado o fogo.

Diante do fato, foi feito contato com o motorista do caminhão pipa e auxiliado os moradores das casas vizinhas a retirarem alguns móveis e veículos, pois as chamas já haviam se iniciado em outras duas residências que estavam bem próximas.

 Foi orientado os moradores ao lado, para efetuarem resfriamento por outra frente, molhando as paredes mais próximas, evitando assim o alastramento das chamas até a chegada do caminhão. 

Após a contenção do incêndio, foi identificado os moradores da casa onde se iniciou o fogo, e em conversa com um mulher ela relatou que estava em sua casa, pro lado de fora, quando avistou as chamas que se alastraram rapidamente pela parte de cima atingindo forro e telhado, impossibilitando com isso, uma ação por parte dos moradores na contenção do fogo.

Com isso, desta residência não foi possível retirar nada, a família perdeu tudo. Já a residência ao lado teve metade da mesma destruída, onde foi queimado alguns móveis. E na terceira casa teve dano parcial, onde foi atingida uma parede e parte do forro.

Apesar de todos os danos materiais não houve feridos nesta situação.

Por isso chamamos a atenção você que é morador de Palmital e da região, e queira ajudar estas famílias que foram atingias, entre em contato com nosso jornalismo ou no local.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário