quinta-feira, 19 de novembro de 2020

MANOEL RIBAS - POLÍCIA ABORDA DUAS PESSOAS APÓS DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS

 
No dia 18 de novembro, por volta das 15h20 min, equipe de Polícia Militar deslocou-se na Avenida Sete de Setembro, onde após levantamento, informações  davam conta de que duas pessoas estariam comercializando entorpecente na cidade. 

Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento na entrada da cidade de Manoel Ribas, sendo avistado o veículo suspeito, sendo um fusca azul escuro, procedida a abordagem e identificado a condutora, 18 anos e passageira, uma menor de 17 anos. 

Realizada a revista no carro, sendo localizado um bucha de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 01 (uma) grama, embalada pronta para comercialização, foi localizado com a mulher de 18 anos um aparelho de celular marca samsung na cor preto, e dentro da bolsa da mesma foi localizado outro celular, de propriedade da outra jovem de 17 anos, da marca samsung, cor preto. Foi encontrado também sob a posse das duas a quantia de R$100,00 em dinheiro trocado. 

Diante da suspeita de que as abordadas tivessem mais drogas no corpo, foram conduzidas até a sede do destacamento policial militar, onde foi solicitado apoio das conselheiras tutelares para proceder a revista pessoal, por se tratar de menor e do sexo feminino, sendo realizado a revista, não sendo localizado nada de ilícito. 

E durante o procedimento no destacamento, o celular de jovem de 18 anos a todo momento recebia mensagens de usuários de drogas, perguntando se tinham drogas, se já havia "chegado da boa", perguntando pelo paradeiro das duas, foi deslocado até a residência para realizar buscas, sendo autorizado pela proprietária e preenchido autorização para busca domiciliar, assinado por ambas não sendo localizado nada na residência. 

Dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzidas até a delegacia de policia civil, para que sejam adotados os devidos procedimentos. O conselho tutelar acompanhou a menor na delegacia. O veículo ficou apreendido no pátio do destacamento, tendo em vista a condutora não possuir CNH e estar com descarga livre o escapamento. 

Foi orientada a condutora quanto as medidas a serem tomadas com relação aos procedimentos de trânsito.

Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM 

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário