quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CAMINHÃO FOI ROUBADO PRÓXIMO A MANOEL RIBAS

Por volta 11h35m de ontem (24) uma pessoa entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Manoel Ribas, relatando que teria avistado um caminhão parado na rodovia, e que foi visualizado indivíduos abandonando um homem às margens da mesma.

Diante do fato, os policiais deslocaram-se até o referido local, onde encontraram o motorista, qual relatou que estava indo de Cruzeiro do Oeste para Curitiba, com o caminhão carregado de carne, quando à a aproximadamente 2 KM do trevo de acesso à cidade de Manoel Ribas, parou um veículo HATCH, qual não soube especificar marca nem modelo, somente que era de cor preta e dentro dele estavam cinco indivíduos armados; os quais mandaram ele parar o caminhão, baixar a cabeça e entrar no carro, sendo que, após ele obedecer tal ordem, um dos indivíduos foi dirigindo o caminhão, sentido Vila Nova e não foi possível identificar os mesmos pois todos estavam com Bala clava.

Segundo o motorista, cerca de meia hora depois do ocorrido, ele foi liberado sem os documentos pessoais, cartões de banco e documentos do caminhão.

O caminhão foi visto a mais ou menos 1 KM de onde estava, pois o veículo possui rastreador e bloqueou, impossibilitando assim que a carga fosse levada.

Diante dos fatos, foi deslocado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário