quinta-feira, 1 de outubro de 2020

DIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS POLICIAIS MILITARES DOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO DO 16º BPM

Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizada na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar a solenidade de entrega de certificados aos Policiais Militares do mês de Agosto e Setembro.

O policial militar destaque do mês de agosto foi o 2º Sgt QPM 1-0 Silvano Cordeiro, o qual ingressou como Soldado na PMPR no ano de 2006, sempre desempenhando seus serviços na área do 16º BPM. 

Desde o ano de 2017, após ter concluído o Curso de Formação de Sargentos, atua como adjunto a Agência Local de Inteligência. 

Militar altamente disciplinado, íntegro, com grande capacidade intelectual e cumpridor das missões que lhe são repassadas, exercendo-as com maestria e técnicas dignas de referência.

Dessa forma, vivendo a atividade de inteligência, está sempre atento ao que ocorre em nossa sociedade, não medindo esforços para combater a criminalidade, e dessa forma, propiciar mais segurança à população de Guarapuava e região.

Parabéns ao 2º Sgt. Silvano pelo seu entusiasmo e atenção para com a comunidade.

O Policial Militar destaque do mês de Setembro Cb. QPM 1-0 Luis Sérgio Custódio, há mais de 25 anos ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Paraná, e atualmente vem desempenhando as funções de adjunto do Copom do 16º BPM com muito comprometimento e responsabilidade. 

Atento aos detalhes e necessidades do serviço, se coloca sempre à frente de possíveis problemas apresentando soluções práticas e eficientes para solucioná-los.


Ao longo desses mais de dois decênios na corporação, cumpriu com diversas funções junto ao 16° BPM, sempre com seriedade e companheirismo para com seus colegas de serviço.

Com seu trabalho dedicado e solícito, tem demonstrado ser um amparo às necessidades da Unidade, sendo, desta forma, digno de ser citado como destaque aos seus pares.

Parabéns Cabo Custódio, pela sua dedicação e desembaraço diante das necessidades do serviço, pelo profissionalismo e comprometimento, torna-se exemplo para seus pares e subordinados.

Em razão disto é digno de reconhecimento por parte do 16° Batalhão de Polícia Militar que se destacaram no cumprimento de suas missões

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário