terça-feira, 22 de setembro de 2020

Solidariedade - Passageiros fazem vaquinha em voo para ajudar mãe com filhinho doente

 Um voo de Campinas para São José do Rio Preto, ambas as cidades no interior do Estado de São Paulo, foi marcado por uma iniciativa espontânea de solidariedade que viralizou nas redes sociais.

Segundo informações do site Aeroin.net, a passageira Sirlândia, vinda de Cuiabá, viajava com o filhinho Caleb, que sofre de insuficiência cardíaca e da condição popularmente conhecida como “sopro no coração”. Durante o voo, ela contou ao passageiro ao lado que a viagem era para internação e tratamento do menino. Ela também relatou que estava vivendo de favor e que estava sendo muito difícil cuidar da família.

Solidarizado, o passageiro conversou com a tripulação da companhia Azul e pediu para falar ao microfone da aeronave, convidando os demais viajantes a fazerem uma “vaquinha” para ajudar mãe e filho, além de rezarem por eles.

Em questão de minutos, foram arrecadados 1.568 reais e 100 dólares norte-americanos, o que totalizou cerca R$ 2.000,00, além de muitos aplausos para a mãe, que se emocionou com as ajudas e repetiu muitas graças a Deus.

O mesmo site atualizou a matéria acrescentando que Caleb passou pela cirurgia e está se recuperando.


Fonte: Aletéia Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário