
O município de Pitanga confirmou nas últimas horas mais 5 casos de coronavírus, trata-se de 1 mulher de 21 anos, sintomática, investigando vínculo epidemiológico, uma jovem de 16 anos, sintomática, correlação com o 175° caso., uma mulher de 30 anos, sintomática leve, correlação com o 188° caso, um homem de 40 anos, sintomático, investigando vínculo epidemiológico e uma mulher de
25 anos, sintomática, investigando vínculo epidemiológico.
Os pacientes encontram-se em monitoramento e acompanhamento domiciliar. Os novos casos foram confirmados através de exame RT-PCR realizados pelo Laboratório Central do Estado - Lacen.
Por isso vale lembrar da importância de se continuar tomando todos os cuidados, com o uso do álcool em gel, uso de máscaras e manter o distanciamento social.
Da redação/ Sandra Laciuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário