quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PITANGA - INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O HOMICÍDIO OCORRIDO NA NOITE DE ONTEM

No início da noite de ontem (15), a Polícia Militar de Pitanga foi acionada para atender a uma  ocorrência em local de morte, onde foram informados através da solicitação de uma pessoa , qual relatou que seu sogro teria sido vítima de disparo de arma de fogo, e já se encontrava em óbito em uma área agricultável próximo da sua residência.

Diante do fato a equipe deslocou-se atá a localidade de Vorá de Cima. onde constatou o fato e isolou o local e em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que a esposa e a irmã do suspeito, este que é vizinho da família, respectivamente chegaram na residencia da vítima procurando por ele, momentos antes do fato.

Outra testemunha também relatou que que viu a caminhonete do suspeito (FIAT STRADA PRATA) chegar no local onde o senhor Nicolau Grensiglova, 56 anos, foi morto.

A equipe realizou buscas na residencia, porém o mesmo nem sua família se encontravam no local. Então os policiais foram até a casa da irmã e em conversa com a mesma foram informados que seu irmão e sua esposa teriam saído sentido a localidade de Barra Bonita, posteriormente ao ocorrido.

Na casa dos genitores do suspeito, estes relataram que o mesmo chegou na residencia, pegou uma espingarda Calibre 32, juntamente com três cartuchos prontos para o uso, dizendo que iria matar um animal silvestre, arma esta que segundo os genitores, não possui nenhum registro.

Diante disso com a autorização do proprietário a equipe entrou na residencia, onde fez buscas, não encontrando outras armas, porém foi entregue pelo genitor artefatos como: pólvora, espoleta e esferas de chumbo que seriam usadas para carregar os estojos da espingarda levada.

Todos os procedimentos cabíveis foram realizados, acionado o IML e Polícia Civil, para a qual foi entregue os artefatos e repassadas todas as informações.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário