quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PITANGA - APÓS PASSAR MAL, MULHER TEVE TODO O SEU DINHEIRO FURTADO DA SUA BOLSA


Furto na escola: como encaminhar uma conversa com um alunoOntem dia 02 de setembro, por volta de 19h40m, a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação de uma pessoa a qual relatava que sua mãe havia sido vítima de furto.

No local em conversa com a vítima, esta relatou que havia recebido o benefício de seu filho que é especial, e fretou um veículo para ir até a cidade de Guarapuava, com uma amiga para fazer compras em um supermercado.

Sendo que, la no referido mercado, a vítima foi até o banheiro, onde passou mal e desmaiou no local, e em seguida ela e sua amiga foram fazer as compras e ao chegar no CAIXA para fazer o pagamento, notou a falta do dinheiro.

A vítima relatou ainda, que a suspeita de ter realizado o furto é a sua amiga, que possivelmente teria  teria subtraído o valor de 1.050,00 da sua bolsa. 

Diante do fato, a equipe deslocou-se até a residência da suspeita, porém a mesma não se encontrava no local, foi entao realizado patrulhamentos no intuito de localizar a mesma porem se êxito.

A solicitante foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário