terça-feira, 8 de setembro de 2020

PALMITAL - QUATRO ARMAS DE FOGO APREENDIDAS PELA POLICIA MILITAR


Nesta data, 07 de setembro de 2020, às 17h, a equipe Policial Militar recebeu denúncia que na localidade de Cantuzinho, o masculino de 64 anos, possuía armas irregulares em sua residência. 

Com a equipe no local, o mesmo apresentou a equipe dois rifles semi-automático calibre .22, marca CBC, um pistolete calibre .380 e 27 munições calibre. 22. 

Relatou o masculino que possuía registro dos rifles, porém não conseguiu localizar a documentação, sendo então apreendidas as armas de fogo e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Palmital, que após consulta foi constatado que ambos os rifles estavam registrados, sendo liberados.

Por volta das 18h, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de ameaça na localidade de Arroio Grande. 

Relata o solicitante, que dois masculinos teriam colocado fogo em um terreno que o mesmo cuida, iniciando com isso uma discussão, momento que o masculino de 67 anos, utilizando se de uma faca e um revólver começou a lhe fazer ameaças. 

Com a equipe no local foi apreendido um revólver calibre .32, marca Taurus e uma faca. Diante dos fatos o masculino e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A Polícia Militar orienta que os proprietários de arma de fogo, mantenham os documentos em dia e em condições de apresentar as autoridades Policiais sempre que solicitado.

Fonte: PMPR - 16º BPM - 3ª CIA

DA REDAÇÃO/ JONEI FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário