sexta-feira, 4 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - PROF. E VEREADORA ELOY OTTONI DEVE SER VICE DO SARGENTO MORAES, PARTIDOS AGUARDAM CONVENÇÃO


Uma Nova Aliança surge em Pitanga, a chegada do PP (Partido Progressista) junto ao PSL (Partido Social Liberal), que tem como grande protagonista Dirceu Moraes (SARGENTO MORAES), que nas ultimas eleições pelo PSL, fez quase 14 Mil votos em Pitanga e Região, como Candidato a Deputado Federal, e que agora, tem a chegada de um grande reforço: Prof. Eloy de Lurdes Ottoni, Vereadora presidente da Câmara, um dos nomes mais respeitados no cenário politico da Região, braço direito do ex ministro da Saúde e atual deputado Federal Ricardo Barros. 


Na manhã de hoje (04),  as diretorias do partido PSL e PP definindo que os partidos estarão juntos nas eleições municipais de 2020.  

Apresentaram seus pré-candidatos ao executivo municipal e também a composição completa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

O PSL indicou como pré-candidato a Prefeito Sargento Moraes, o PP indicou como pré-candidata a vice-prefeita Professora Eloy.

Os partidos afirmaram que esta aliança representa determinação e compromisso com uma política voltada ao crescimento do município e que integridade, honestidade, respeito e transparência serão os pilares do trabalho.


Sargento Moraes (Dirceu Moraes) – é graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e Policial Militar por profissão. No final de 1999 com a confiança do Comandante da Cia, assumiu a função de Comandante da ROTAM da 3ª Cia na cidade de Pitanga e com auxílio dos companheiros de serviço, participação e confiança da população passou a combater, com mão forte, o crime em toda região central do Paraná.


Professora Eloy de Lurdes Ottoni Pauloski – Vereadora Presidente da Câmara de Pitanga, é graduada em Ciências Biológicas, já foi Diretora de Escola Municipal e atuou na Secretaria de Educação em outras gestões, professora  municipal há 29 anos e há 20 anos atua na rede estadual de ensino. Como vereadora, além de seus trabalhos internos na câmara, desenvolveu   projetos nas áreas da educação, agricultura  e saúde.

As diretorias e pré-candidatos se colocaram a disposição para conversas e  integração com outras siglas até o período final da convenção, que será realizada dia 12 de setembro em que os pré-candidatos da majoritária e ao legislativo serão oficializados.


Obs. Foram tomadas as medidas sanitárias necessárias.

Da Redação/Jonei Farias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário