segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PLANTÃO 190 - OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM PALMITAL E SANTA MARIA DO OESTE


PALMITAL

PLANTÃO 190 Archives - GAZETA TOCANTINAFURTO QUALIFICADO:

NESTA DATA, ÀS 9H25MIN, RELATOU A SOLICITANTE QUE NA DATA DE 15 DE AGOSTO DE 2020, POR VOLTA DAS 21H00MIN, QUANDO CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA, ENCONTROU O FORRO DA SALA ARROMBADO E PERCEBEU QUE HAVIAM FURTADO UMA TELEVISÃO DE 32 POLEGADAS, MARCA CCE, UM RELÓGIO, R$ 400,00 EM ESPÉCIE E UMA ARMA DE AIRSOFT. 
ELA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

DROGAS PARA CONSUMO:

NESTA DATA, POR VOLTA DAS 11H00MIN, A EQUIPE, EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO VILA FELIZ, AVISTOU TRÊS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA PARADOS EM UMA ESQUINA, SENDO QUE UM DELES ESTAVA EM UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA QUE EMPREENDEU FUGA AO VISUALIZAR A VIATURA. 

PERCEBEU-SE, TAMBÉM, QUE UM DOS INDIVÍDUOS DISPENSOU UM OBJETO NO CHÃO. PROCEDIDA A ABORDAGEM, CONSTATOU-SE TRATAR DE DOIS MENORES, AMBOS DE 17 ANOS. 

APÓS BUSCA PESSOAL, FOI LOCALIZADO AO LADO DOS ABORDADOS UM SACO PLÁSTICO CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA QUE, APÓS PESADA, OBTEVE-SE O RESULTADO DE 1,6G. 

OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E OS CONSELHEIROS TUTELARES, FORAM ACIONADOS PARA ACOMPANHÁ-LOS.
                                                                             
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR:

NESTA DATA, POR VOLTA DA 00H20MIN, LIGAÇÕES INFORMARAM QUE HAVIA UM HOMEM BATENDO EM UMA MULHER NAS PROXIMIDADES DO FÓRUM. 

A EQUIPE LOCALIZOU O CASAL NA RUA INTERVENTOR MANOEL RIBAS, SENDO QUE ELA RELATOU À EQUIPE QUE SEU MARIDO DEU UM TAPA EM SEU ROSTO E FEZ AMEAÇAS DE MORTE CONTRA ELA. 

OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA DE POLÍCIA PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

SANTA MARIA DO OESTE
FURTO QUALIFICADO:

NO DIA 16 DE AGOSTO DE 2020, RELATOU O SOLICITANTE QUE NA SUA PROPRIEDADE LOCALIZADA NA ÁGUA DOÇE, PRÓXIMO AO RIO PIQUIRI, NA DATA DE 15 DE AGOSTO FORAM FURTADAS 02 NOVILHAS. QUE NO LOCAL OBSERVOU RASTRO DE CAVALO PRÓXIMO DE ONDE AS VACAS FORAM LEVADAS, E QUE NÃO SABE QUEM PODERIA TER FEITO O FURTO. 

DIANTE DO FATO, FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário