segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PITANGA - DUAS OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ATENDIDAS PELA POLÍCIA


Polícia Militar prende três assaltantes e liberta refém em PalotinaOntem dia 09 de agosto, por volta de 19h40m a Polícia Militar recebeu uma solicitação via central para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no Conjunto Santa Rita.

No local, foi localizada a vítima, a qual relatou que teve um breve discussão com seu amásio e seu filho veio a intervir na situação tentando agredir seu padrasto, qual saiu da residência para evitar mal maior e que seu filho quis ir atrás dele, momento em que a solicitante tentou segurá-lo, e este torceu sua mão causando lesão corporal.

Diante doas fatos, a equipe encaminhou a solicitante para o Hospital São Vicente, onde recebeu atendimento médico e laudo de lesão corporal.

Ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

FATO 02:


No início da madrugada de hoje 10 de gosto, por volta de 00h30m a equipe de Polícia atendeu a uma solicitação de uma senhora, a qual relatou que seu marido havia lhe agredido.

Diante do fato, os policiais deslocaram-se até o Bairro Planalto, onde no local foi avistado a solicitante pro lado de fora da residência, a qual confirmou o fato dizendo que seu marido havia dado um soco em sua face, fato este presenciado por uma amiga, a qual no intuito de defendê-la acabou agredindo o agressor deixando alguns arranhões na face do mesmo.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário