quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PITANGA - MOTORISTA DE CAMINHÃO FOI ABORDADO NA PR 487 PRÓXIMO A VILA NOVA

Por volta das 20h00 de ontem 19 de agosto, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação via central de sinistro, relatando que nesta data, por volta das 19h15min, foi informado pelo condutor, 34 anos, do caminhão, Iveco/Stralis, que indivíduos com arma de fogo efetuaram disparos contra o veículo. 

No local, foi identificado o condutor, o qual relatou a equipe policial, que conduzia o caminhão na rodovia PR 487, próximo a Vila Nova, quando dois veículos, vw/gol (modelo novo), um de cor vermelha e o outro possivelmente na cor branca ou cinza, ordenaram que o condutor estacionasse o veículo, vindo a efetuar disparos de arma de fogo atingindo a porta do lado do condutor. 

Com o veículo parado dois indivíduos portando armas de fogo, e estes com a ameaças e tapas indagaram qual o tipo de carga, sendo informados que se tratava de carne bovina, os autores vieram a tomar rumo ignorado. 

Indagado se teve algum objeto subtraído disse que não. Diante dos fatos, o caminhão juntamente com a vítima foram escoltados até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas/PR.

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário