quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PITANGA - JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

O PAI DA VÍTIMA TAMBÉM FOI ATINGIDO

Por volta de 21h10m de ontem 18 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Barão do Cerro Azul, Bairro Santa Izabel, onde segundo informações da solicitante, seu esposo e seu sogro haviam sido atingidos  e ambos estavam feridos, um deles dentro da residência e outro em via pública.

No local foi constatado o fato, onde em primeiro momento foi identificado a vítima caída em via pública, qual foi atingido com tiro no pescoço e no tórax lado esquerdo. Em seguida identificado a segunda vítima, qual também estava com dois disparos de arma de fogo, ambas no tórax.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, onde socorreu as vítimas e encaminhou para o Hospital São Vicente de Paulo.

Sendo que, o jovem de 19 anos identificado como Carlos Daniel da Luz infelizmente não resistiu e veio a óbito logo após dar entrada no hospital, já o senhor Adão da Luz , ficou aguardando vaga para transferência.

A polícia realizou diligencias no intuito de localizar possível autor, ou autores, onde em conversa com vizinhos do local do fato, estes relataram que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento ouviu-se os disparos, porém pelo fato de ser um local escuro, não foi possível identificar quem teria realizado os disparos.

Em conversa com as esposas das vítimas, ambas relataram que todos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento iniciou uma discussão e que logo após houve os tiros e todos saíram correndo da residência sem saber de fato o que tinha acontecido, e que em seguida perceberam que Carlos e Adão estavam feridos, foi quando acionaram a Polícia.

Feito várias diligências com o apoio do Investigador da Policia Civil Clésio e posteriormente com a Equipe da Rotam no intuito de identificar e localizar o possível autor ou autores do fato, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário