quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PITANGA - HOMEM FOI VÍTIMA DE ROUBO

Homem é vítima de roubo na rodovia PR-323 e suspeitos fogem de moto-  OBemditoPor volta das 11h50min de ontem dia 19 de agosto, na Rua Diogo Feijó, Bairro Vila Planalto, a equipe deslocou a um bar, onde um homem, 49 anos, relatou que em data anterior havia sido roubado próximo a um mercado.

Relatou o mesmo, que foi abordado por um individuo qual fez menção de estar armado, colocou dentro de um veículo de cor escura, onde havia mais uma mulher, levaram o mesmo até o Bairro Planalto, onde subtraíram seu celular e certa quantia em dinheiro, e que um homem forçou o mesmo a abrir o aplicativo do banco, não sabendo informar se foi sacado ou transferido dinheiro de sua conta.

Diante das informações, a equipe deslocou a residência de uma mulher, 48 anos chegando no local a mesma correu da equipe, sendo localizada atrás da porta do banheiro, perguntado do ocorrido esta negou, mas em busca foi localizado o celular da vitima. 

O seu filho, 30 anos, não foi localizado, sendo apresentado a vítima uma foto deste, que foi reconhecido pelo mesmo como sendo a pessoa que lhe abordou e a mulher estava junto no veículo. 

Diante dos fatos foram encaminhadas as partes para 45ª DRP para as demais providências.

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário