segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PITANGA - POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA REGISTRADO PELA POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisOntem, dia 23 de agosto por volta de 15h20m, a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação, a qual dava conta de que na Rua Raimundo Pires, Bairro Santa Regina, havia várias pessoas em rixa, e que  haviam pessoas de posse de facões e facas.

No local, foi constatado que os envolvidos já haviam se evadido. sendo entao abordado um rapaz de 27 anos, o qual estava em frente à uma residência, este que relatou que é separado e ainda não resolveu judicialmente, com relação à guarda de sua filha e que nesta data estava com a criança devido sua EX estar  trabalhando, sendo que minutos  antes da chegada da equipe, familiares da sua EX chegaram em sua residência tentando lavar a criança a força.  

Porém ao perceber que vizinhos haviam acionado a polícia, todos se evadiram tomando rumo ignorado, ficando no local somente o seu ex-sogro, qual foi abordado e identificado, este que portava na cintura uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, que foi apreendida, sendo encaminhado para a terceira companhia de Policia Militar para a lavratura do termo circunstanciado. 

Porém em conversa com o avô da criança este relatou que não houve nenhuma amaca , apenas estavam conversando sobre a neta.

Todos foram orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário