quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PITANGA - DUAS OCORRÊNCIAS DE VIAS DE FATO REGISTRADAS PELA POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisA Polícia Militar de Pitanga, foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato na Rua Raimundo Pires Filho.


No local, a solicitante relatou que seu pai e seu irmão haviam entrado em vias de fato na residência, onde agrediram-se mutuamente e o motivo seria pelo fato de o pai não ter gostado que seu filho corrigisse seu neto, e informou que o meso poderia estar em seu trabalho.

Diante do fato, a equipe deslocou-se até o local de trabalho do mesmo onde logrou êxito em encontrá-lo, o qual confirmou os fatos .

Ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

FATO 02:

No segundo caso, eram por volta de 22h50m, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190, onde deslocou até a Rua José Bonifácio onde no local o solicitante relatou que ao chegar em casa visualizou uma caminhonete estacionada na calçada de sua residência, e próximo da mesma estava seu irmão, o qual no dia anterior o solicitante pediu para que não frequentasse mais a sua casa

Sendo que nesta data ao pedir para que este saísse o mesmo não gostou e vieram a entrar em vias de fato, e logo após o mesmo saiu com o veículo tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a  equipe realizou patrulhamentos,  porém sem êxito em localizar o autor das agressões, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário