sexta-feira, 14 de agosto de 2020

PALMITAL - INDIVÍDUOS ADENTRAM RESIDENCIA PARA FURTAR E FORAM IMOBILIZADOS


Polícia Militar do Paraná registra mais de 200 acionamentos relacionados a  delitos eleitorais - A Semana NewsAtravés de uma ligação anônima, a Polícia Militar de Palmital, foi informada que no endereço citado na solicitação, três indivíduos arrombaram uma residência, e que um dos indivíduos havia sido imobilizado por populares dentro da residência.

Diante do fato, a equipe deslocou-se ao local, onde em contato com uma pessoa presente ali, esta relatou que ao chegar na residência que pertence a sua irmã, encontrou a janela dos fundos completamente quebrada e que no interior da casa havia dois indivíduos embalando uma TV de 40"da marca SANSUNG, momento em que conseguiu imobilizar um deles e o outro conseguiu fugir.

Em conversa com a proprietária do imóvel, esta relatou que ainda foram furtados mais um relógio e um rádio.

Ressalta-se que ao chegar no local, foi encontrado o autor com diversas lesões no rosto e braço e com dores e com dores na região da costela, quais foram feitas por populares que estavam no local, mas que não foram identificados, pois ali só estava presente uma única pessoa.

O autor informou que ele mesmo havia furtado uma televisão no dia 07 de agosto e que usava a tornozeleira eletrônica, qual foi violada pelo mesmo e que foi encontrada no dia 12 de agosto.

O autor e o se comparsa são acusados de terem cometido crimes de roubo e furto que vem acontecendo em Palmital. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário