segunda-feira, 24 de agosto de 2020

PALMITAL - CONDUTOR ABORDADO DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Segurança: Polícia Militar vai atuar para prevenir tumulto na manifestação  de domingo - Agência Estadual de NotíciasNO DIA 23 DE AGOSTO, A EQUIPE ESTAVA EM DESLOCAMENTO, QUANDO NA AV MAXIMILIANO VICENTIM, ESQUINA COM A RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, VISUALIZOU O VEÍCULO HYUNDAI HB20 DE COR PRETA, EXECUTAR MANOBRA AO VIRAR A ESQUINA, PUXANDO O FREIO DE MÃO CAUSANDO DERRAPAGEM DO VEÍCULO. 

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ABORDOU O MESMO, SENDO QUE O CONDUTOR APRESENTOU DIFICULDADES EM SAIR DO VEÍCULO E EM MANTER SEU EQUILÍBRIO. O MESMO FOI IDENTIFICADO COMO SENDO UM HOMEM DE 33 ANOS. 

AINDA FOI CONSTATADO QUE ESTE POSSUÍA ODOR ETÍLICO E FALA ARRASTADA, OLHOS VERMELHOS E SE APRESENTAVA FALANTE EM EXCESSO. 

NO VEÍCULO TAMBÉM ESTAVAM 4 PESSOAS, SENDO SEU FILHO  UM ADOLESCENTE DE 12 ANOS E 3 ADULTOS. FORAM ENCONTRADAS NO INTERIOR DO CARRO, GARRAFAS DE BEBIDA VAZIAS E AINDA GELADAS E TAMBÉM UM COPO NA PORTA DO MOTORISTA, CONTENDO RESTOS DE CERVEJA. 

QUESTIONADO O MESMO SE FEZ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA, O MESMO ADMITIU QUE SIM. 

DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ENCAMINHADO ATE O 4º PELOTÃO DE PALMITAL PARA OS PROCEDIMENTOS. SENDO OFERECIDO O TESTE DO ETILÓMETRO, NO APARELHO BAF-ELEC 300, AO MESMO O QUAL SE RECUSOU A FAZER O TESTE. 

DEVIDO AOS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E AFIRMATIVA DO ABORDADO QUANTO AO USO DE BEBIDA ALCOÓLICA, FOI LAVRADO O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE EMBRIAGUEZ E CONDUZIDO O MESMO ATÉ A 44ª SDP PARA PROCEDIMENTOS.

O VEÍCULO ESTANDO EM DIA FOI LIBERADO A UM CONDUTOR DEVIDAMENTE HABILITADO. 

FORAM LAVRADOS OS DEVIDOS AUTOS. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário