terça-feira, 18 de agosto de 2020

PALMITAL - APÓS DENUNCIAS, INDIVÍDUOS CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL FORAM ABORDADOS PELA POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná registra mais de 200 acionamentos relacionados a  delitos eleitorais - A Semana NewsA EQUIPE RECEBEU DENUNCIAS DE QUE ALGUNS SUSPEITOS ESTAVAM RONDANDO AS CASAS PRÓXIMAS DA IGREJA UCRANIANA. 

FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO E NO PÁTIO DA IGREJA A EQUIPE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE DIVERSOS CRIMES, DENTRE SENDO: ROUBO AGRAVADO, POSSE DE ARMA DE FOGO ENTRE OUTROS, SENDO QUE O MESMO APÓS VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL INICIOU FUGA PELO PÁTIO DA IGREJA.

SENDO LOGRADO ÊXITO EM ALCANÇÁ-LO, JÁ JUNTAMENTE COM OUTRO INDIVÍDUO, ONDE FOI DADA VOZ CLARA DE ABORDAGEM AOS MESMOS SENDO QUE NÃO ACATARAM AS ORDENS EMANADAS PELA EQUIPE, SENDO NECESSÁRIO CONTÊ-LOS. 

CONSTA QUE COM UM DELES FOI ENCONTRADO UM CELULAR LG K40 S. 

QUESTIONADO OS ENVOLVIDOS SOBRE MOTIVO DA FUGA, RELATARAM QUE ESTAVAM FUMANDO MACONHA NO PAVILHÃO DA IGREJA E QUE DESCARTARAM O BASEADO DURANTE A FUGA. NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O RESTANTE DA DROGA.

AINDA EM VISTORIA NAS DEPENDÊNCIAS DA IGREJA, FOI CONSTATADO QUE OS MESMOS QUEBRARAM O VIDRO DE UMA DAS PORTAS, VINDO A SUBTRAIR DE SEU INTERIOR UMA JARRA AZUL. 

FOI ENTÃO ENTRADO EM CONTATO COM A RESPONSÁVEL PELAS DEPENDÊNCIAS, A QUAL CONFIRMOU O DANO, RELATANDO QUE O VIDRO ESTAVA INTEGRO ANTES DA DATA DE HOJE. 

AINDA NO LOCAL FOI POSSÍVEL CONSTATAR A PRESENÇA DE CACOS DE VIDRO PELO CHÃO. 

SENDO OS MESMOS CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL PELAS PRÁTICAS DE FURTO E TENDO NOS ÚLTIMOS DIAS ESSE TIPO DE CRIME SE INTENSIFICADO NA CIDADE.

OS MESMOS FORAM QUESTIONADOS SE TERIAM MAIS OBJETOS FURTADOS EM SUA RESIDÊNCIA, SENDO DESLOCADO ATÉ A CASA ONDE NADA FOI ENCONTRADO. 

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ENCAMINHOU OS MESMOS ATÉ A 44 SDP DE PALMITAL PARA PROCEDIMENTOS.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário