quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MANOEL RIBAS - MULHER FOI VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Violência doméstica é tema de palestra da cachoeirense Noemi Borges »  DiaaDiaES.com.brEram 12h30m uma pessoa qual é funcionária do Hospital Municipal entrou em contato com a equipe de Polícia, relatando que havia dado entrada no hospital uma mulher vítima de violência doméstica, qual estava com uma lesão na face.

No local, foi identificado a vítima, uma mulher de 35 anos, esta que passou a relatar que foi agredida pelo seu esposo, que da agressão resultou em uma lesão na face, de acordo com o laudo de exame de lesões corporais, assinado pela médica.

Relatou ainda que estava com uma queimadura no braco direito, qual disse ter sido queimada com água quente pelo agressor a três dias atrás.

Diante do fato, foi logrado êxito em localizar o suspeito, onde foi indagado o mesmo a respeito dos fatos, o qual passou a relatar que apenas se defendeu das agressões de sua esposa e que frequentemente a mesma age de forma agressiva

A equipe conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia para que sejam apurados os fatos e tomadas as devidas providencias.

A equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o filho do casal, tendo em vista que este estava em casa.

A senhora foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário