quinta-feira, 6 de agosto de 2020

MANOEL RIBAS - HOMEM COM MEDIDA PROTETIVA FEZ AMEAÇAS CONTRA FAMILIARES DA EX


Segurança: Polícia Militar vai atuar para prevenir tumulto na manifestação  de domingo - Agência Estadual de NotíciasOntem, dia 05 de junho por volta das 17h15min entrou em contato com a equipe uma adolescente de 13 anos relatando que seu ex-cunhado estava tentando agredir ela, sua mãe e seu padrasto. 

A equipe deslocou até o local e em conversa com os solicitantes fomos informados que o autor entrou no local, onde ambos estavam para tentar retirá-la do local e a todo o momento ameaçando que iria matar todos que ali estavam. 

Sendo que este foi impedido pelo padrasto da solicitante, e que conseguiram fechar a porta e impedir as agressões e ameaças. 

Relatam ainda que isso acontece há um ano e meio e que a irmã da solicitante, uma jovem de 18 anos foi casada com o autor e tem uma filha de 2 anos e inclusive tem medida protetiva e o mesmo descumpre sempre. 

A equipe logrou êxito em abordar o suspeito em um escritório de advocacia, momento que a equipe chegou ao local, o advogado indagou a equipe que no escritório dele não iriam entrar para pegá-lo, que a partir daquele momento o possível autor era seu cliente.

 Foi relatado que se tratava de um flagrante e mesmo assim o advogado insistiu em fechar a porta. 

A equipe aguardou em torno de meia hora a confecção do contrato esperando o advogado e o acusado. 

Foi apreendido até o pátio do destacamento policial de Manoel Ribas um veículo VW/GOL por débitos pendentes que estava sendo conduzido pelo autor. 

Posteriormente deslocado até a delegacia de Manoel Ribas para a confecção dos documentos pertinentes.


Fonte: Polícia Militar



Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário