quinta-feira, 20 de agosto de 2020

LARANJAL - OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR


FURTO QUALIFICADO
NO DIA 19 DE AGOSTO POR VOLTA DAS 13H00M, COMPARECEU AO DESTACAMENTO UM SENHOR, O QUAL RELATOU QUE NESTA DATA AO CHEGAR PARA DAR INICIO AOS TRABALHOS EM SUA OFICINA MECÂNICA PERCEBEU QUE O CADEADO DA PORTA DE ENTRADA ESTAVA ESTOURADO, E QUE DO INTERIOR DA OFICINA LHE FOI SUBTRAÍDO UMA MAKITA TIPO LIXADEIRA E UMA FURADEIRA, AMBAS DA MARCA STILL. 

NA SEQUÊNCIA O MESMO DESLOCOU ATÉ A CASA DE SEU IRMÃO, DE 24 ANOS SENDO QUE O MESMO DIZ QUE A PRIMEIRA PESSOA DE QUEM DESCONFIOU DA AUTORIA DO CRIME ERA SEU PRÓPRIO IRMÃO; ONDE AO ADENTRAR A CASA DE SEU IRMÃO O INDAGOU SOBRE O OCORRIDO, SENDO QUE ESTE DE INÍCIO NEGOU A AUTORIA, MAS NA SEQUENCIA CONFESSOU QUE SUBTRAIU OS OBJETOS JUNTAMENTE COM OUTRO RAPAZ DE 19 ANOS QUE TAMBÉM ESTAVA PRESENTE AO RECINTO NO MOMENTO. 

Polícia Militar do Paraná registra mais de 200 acionamentos relacionados a  delitos eleitorais - A Semana NewsAPÓS ISSO A VÍTIMA VISUALIZOU OS OBJETOS NO "CANTO" DA RESIDÊNCIA, RESGATANDO-OS. POSTERIORMENTE  DESLOCOU A ESTE DESTACAMENTO PARA INFORMAR A SITUAÇÃO E PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DE DO AUTOR, MAS O MESMO JÁ HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL. 

A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AS DEMAIS MEDIDAS.

AMEAÇA:

ONTEM DIA 19 DE AGOSTO, COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA SENHORA, RELATANDO QUE SEU FILHO, RAPAZ DE 19 ANOS, O QUAL NÃO RESIDE NA MESMA RESIDÊNCIA DE SUA GENITORA.

SENDO QUE, POR VOLTA DAS 23H00M, DO DIA 18 FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA E PROFERIU AMEAÇAS DE MORTE CONTRA A MESMA E AO RESTANTE DE SEUS IRMÃOS MENORES, DIZENDO QUE SE CASO ELA NÃO AUTORIZASSE A SUA ENTRADA NA RESIDÊNCIA IRIA ATEAR FOGO NA CASA E MATÁ-LA. QUE TAIS ACONTECIMENTOS ESTÃO SENDO ROTINEIROS. 

RELATA TAMBÉM QUE POSSUI UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O MESMO DEVIDO A SITUAÇÕES DE CRIMES ANTERIORES, E QUE NO MOMENTO QUE O AUTOR ESTAVA LHE AMEAÇANDO, DO LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA ENCONTRAVA-SE OUTRO MASCULINO DE 24 ANOS, AMIGO DO MESMO, EM QUE AMBOS SÃO CONHECIDOS DO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE FURTOS  NA REGIÃO.

A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário