sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Guarapuava - Acidente entre três carros deixa seis feridos e um morto na PR-466


Um grave acidente na noite dessa quinta (27) na PR-466 em Guarapuava envolveu três carros e deixou um morto e seis feridos. 

Entre as vítimas está uma criança de um ano. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente do tipo Abalroamento Longitudinal seguido de abalroamento Lateral, ocorreu às 22h30 no Km 243 próximo ao Distrito da Palmeirinha, e envolveu um Honda Civic, uma pick up Fiat Strada e um GM Corsa. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente quatro pessoas sofreram ferimentos graves, sendo um homem de 59 anos, um homem de 26 anos e dois jovens de 20 e 19 anos. 

Além disso, outras três pessoas ficaram levemente feridas, sendo uma mulher de 25 anos, um adolescente de 14 anos e uma menina de apenas um ano. 

De acordo com os bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens. Outras conseguiram sair dos carros. 

Além disso, três viaturas da corporação e seis bombeiros participaram do resgate dos feridos. Além disso, outras duas viaturas do Samu, além da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar deram apoio ao atendimento. 

FERIDOS A Central do Samu informou que todos foram socorridos com vida. Entretanto seis feridos receberam atendimento médico nas unidades de saúde de Guarapuava. 

Dos quatro feridos com maior gravidade, dois foram levados para o Hospital São Vicente. Trata-se das vítimas de 26 e 59 anos. 

O homem de 59 anos sofreu politraumatismo e morreu após uma parada cardíaca no Pronto Socorro do São Vicente. 

A outra vítima, teve fratura de fêmur, passou por cirurgia e se recupera na enfermaria do hospital. 

Outras duas pessoas com ferimentos mais graves sofreram fraturas de fêmur e bacia. Elas estão internadas no Hospital Santa Tereza. 

Por fim, outras duas vítimas leves, sendo a criança e um adolescente, receberam atendimento na Upa do Batel. 

A PRE não informou as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: RSN


Nenhum comentário:

Postar um comentário