quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GRANDE QUANTIA DE MACONHA FORAM APREENDIDOS PELA POLICIA MILITAR EM MANOEL RIBAS

Polícia Militar de Manoel Ribas, ROTAM 3ª Cia e equipe de Nova Tebas apreenderam 74,5 quilos de maconha, dois veículos e duas pessoas presas. 

A ação policial aconteceu ontem quarta feira, 26 de agosto, por volta das 11h50min, quando as equipes estavam em patrulhamento pela Rodovia PR 487, onde segundo informações teria um veículo Ford/Fiesta fora da pista de rolamento (acidentado), o qual estaria carregado com entorpecentes. 

A equipe Policial Militar de Manoel Ribas visualizou o referido veículo o qual estava sendo transportado por um caminhão guincho, e  o veículo GM/Corsa que estava acompanhando. 

Foi realizada a abordagem dos ocupantes do GM/Corsa, sendo dois homens de 23 e 31 anos, os quais haviam contratado o guincho para levar o veículo até uma oficina no município de Manoel Ribas.  

As equipes deslocaram até o local do acidente, sendo localizado vários tabletes de maconha, totalizando 74,5 quilos de substancia análoga a maconha. 

Diante dos fatos, foi encaminhado os indivíduos, os veículos e a substância entorpecente até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário