quarta-feira, 26 de agosto de 2020

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - VEÍCULO COLIDIU COM A VIATURA DA POLÍCIA


Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisÀS 22H45MIN, NO MOMENTO QUE EQUIPE ESTAVA EM PB NA AV. SÃO ROQUE, NA PRAÇA CENTRAL, QUANDO UM VEÍCULO VW LOGUS DE COR VERDE VEIO PELA CONTRAMÃO VINDO A COLIDIR DE FRENTE COM A VIATURA 12084 FIAT /PALIO WEEKEND QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADA. 

A EQUIPE EFETUOU A ABORDAGEM AO CONDUTOR DE 28 ANOS, O QUAL ESTAVA BEM NERVOSO, E RELATOU À EQUIPE QUE ESTAVA EM SUA CASA QUANDO SUA EX-ESPOSA FOI ATÉ O REFERIDO LOCAL E AO ABRIR A PORTA A MESMA AGREDIU-O COM UM PEDAÇO DE PAU ACERTANDO SEU NARIZ, SENDO QUE, QUANDO CORREU PARA FUGIR DA MESMA, AO AVISTAR A VIATURA TENTOU CHEGAR À EQUIPE PARA REPASSAR O OCORRIDO PORÉM NÃO CONSEGUIU SEGURAR O CARRO VINDO A COLIDIR COM A VIATURA. 

DIANTE DOS FATOS FOI ENTRADO EM CONTADO COM O PLANTÃO DA 3ª CIA PITANGA E REPASSADO A SITUAÇÃO, ONDE FOI ACIONADO A EQUIPE POLICIAL DE SANTA MARIA DO OESTE, PARA PRESTAR APOIO, ONDE REALIZARAM A PARTE ADMINISTRATIVA, CONFECÇÃO DO BOLETIM E NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS. 

POSTERIORMENTE A EQUIPE DESLOCOU JUNTAMENTE COM O CONDUTOR DO VEÍCULO ATÉ A 3ª CIA, ONDE FOI REALIZADO O TESTE DO BAFÔMETRO NELE  E EM AMBOS OS POLÍCIAS QUE ESTAVAM DE SERVIÇO NA VIATURA, (CUMPRINDO TRAMITES LEGAIS EM SITUAÇÕES DE ACIDENTE DE TRANSITO) SENDO VALOR DE 0,16MG/L AFERIDO NO CONDUTOR E 0,00MG/L NOS POLICIAIS. 

O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DPM POR POSSUIR DÉBITOS DE LICENCIAMENTO. 

DO ACIDENTE RESULTARAM DANOS DE PEQUENA MONTA EM AMBOS OS VEÍCULOS.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário