quinta-feira, 9 de julho de 2020

SANTA MARIA DO OESTE - ATROPELAMENTO EM VIA PÚBLICA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisPor volta de 00h05min de hoje 09 de julho na Rua Arnaldo Evaldo Iansen, foi constatado o acidente de trânsito tipo atropelamento, sendo a vítima uma pessoa de 33 anos, o qual estava com escoriações pelo corpo bem como, com fratura na perna esquerda. 

De pronto foi acionada a ambulância municipal para prestar os atendimentos médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital, na cidade de Ivaiporã. 

Sendo que, após dar prioridade em atendimento à vítima, a equipe realizou patrulhamentos o intuito de encontrar o autor, pois segundo informações de populares ele estava com um veículo Gol, de cor prata, modelo quadrado, porém não foi possível localizá-lo. 

De posse das informações da vítima, foi dado início ao boletim de ocorrência, sendo que após consulta a identificação pessoal, foi constatado um mandado de prisão contra a vítima, art. 217-A. Tais informações foram repassadas para a Polícia Militar de Ivaiporã para dar continuidade aos procedimentos legais ao fato.

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário