terça-feira, 7 de julho de 2020

PITANGA - POLÍCIA LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR AUTORES DE FURTOS PRATICADOS NA REGIÃO

Receptadores também foral localizados e  todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Desde o furto de uma motocicleta, ocorrido no dia 01 de julho no pátio de uma empresa de Pitanga, a equipe da ROTAM vem realizando buscas no intuito de localizar os autores, sendo eles um menor de 16 anos e outro rapaz de 19 anos.

A referida motocicleta furtada na ocasião, foi recuperada pela Polícia Militar de Manoel Ribas no dia 02 de julho, quando na ocasião os indivíduos abandonaram a mesma e empreenderam fuga.

Sendo que após, fugirem estes invadiram o pátio de uma empresa, de onde furtaram um veículo Gol de cor prata, e também outras ferramentas, furto este registrado pela polícia de Manoel Ribas.

Já no dia 05 de Julho os mesmos furtaram o veículo GM ASTRA placas HRZ 4735, que na ocasião bateram em um poste e abandonaram em via pública, conforme os dois Boletins Registrados anteriormente.

Já no dia 06 de julho eles invadiram o pátio da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Pitanga, de onde furtaram mais dois veículos, os quais foram recuperados nesta mesma data.


E nesta segunda-feira (06), a equipe logrou êxito em localizar o referido adolescente de 16 anos qual confessou os furtos, tendo o individuo de 19 anos como seu comparsa nos crimes, este que foi encontrado e estava de posse de uma moto HONDA CG 125 FAN, e confessou terem furtado a mesma no centro de Nova Tebas dias anteriores, ambos contaram que as ferramentas furtadas junto com o VW/GOL de uma empresa de Manoel Ribas, das quais parte delas foram vendidas em Pitanga e outra em Boa Ventura de São Roque.

Diante dos relatos, foi deslocado até a casa dos receptadores de Pitanga, um homem de 28 anos, qual estava com uma caixa de ferramentas tipo jogo de pito, e um adolescente de 17 anos que estava com dois macacos, uma chave de grifo e uma chave de rodas.

Em seguida foi diligenciado na casa dos receptadores de Boa Ventura de São Roque, onde foi localizado um homem de 42 anos que estava e posse de um conjunto de maçarico, sendo dois cilindros com suporte. E na casa de um individuo de 22 anos, foram localizados uma caixa de som, um estepe do VW/ GOL, anteriormente furtado e um macaco, sendo estas ferramentas recuperadas apreendido os objetos.  

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, juntamente com os objetos para as demais providencias cabíveis, e também foi realizado o mandado e busca e apreensão do menor de 16 anos, sendo acionado também o Conselho Tutelar para acompanhar o fato. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário