sexta-feira, 24 de julho de 2020

PITANGA - POLÍCIA APREENDEU CERTA QUANTIA DE DROGAS

Com base em algumas informações repassadas à Polícia sobre venda de drogas,  a equipe ROTAM 3ª CIA na data de ontem (23) manteve vigilância por várias horas a partir das 14h visualizando um movimento frequente de viciados em droga circulando nas proximidades do endereço dos traficantes. 

Por volta das 16h foram abordadas pessoas os quais havia recém saído da casa dos meliantes e com eles foi apreendido uma porção de maconha e confeccionado tc. 

O movimento continuou e por volta das 22h30 quando os proprietários saíram e foram até um bar, efetuada abordagem portava 02 pedras de crack. 

Em conversa com os abordados eles acabaram confessando que tinham uma quantia de maconha escondida no mato que fica nos fundos da casa onde residem, a droga estava enterrada e após pesada totalizou 1,780 quilos(um quilo, setecentos e oitenta gramas), dividida em 31 porções e 12 embalagens de seda.A droga foi apreendida bem como os autores presos. 

Observação: Todos os citados foram encaminhados a 45ª Delegacia de Polícia no dia 28 de maio de 2020, com 1957 quilos (um quilo, novecentos e cinquenta e sete gramas) de maconha.



















Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário