sexta-feira, 17 de julho de 2020

PITANGA - OAB E COORDENADORIA DA MULHER SE UNEM NO COMBATE CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No início desta semana aconteceu uma importante reunião na sede da OAB Pitanga, onde a pauta em questão foi a Violência Doméstica.

O intuito desta reunião foi estudar uma parceria entre OAB e Coordenaria da Mulher, no que se refere á prevenção e acompanhamento de mulheres vítimas de violência.

Este  primeiro contato teve o intuito de estudar possibilidades de desenvolver alguns projetos em parceria com a Coordenaria da Mulher.

Estiverem presentes a Dra Geovania de Fátima Dziubate Presidente da OAB Subseção de Pitanga, Dra Daiane Iori Presidente da Comissão da Mulher, Dra Edimara Vidal de França membra da comissão dos Iniciantes e suplente para representar a OAB Subseção de Pitanga na composição do Conselho da Mulher e a Coordenadora Especial da Mulher Eliara Loana de Oliveira Marcondes.

Uma parceria com certeza fará a diferença pois é um impulso a mais  para mulheres que são vítimas de violência, pois mostra para elas que não estão sozinhas, e por isso não precisam se calar perante a um sofrimento que muitas das vezes tira principalmente a dignidade delas.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário