quarta-feira, 22 de julho de 2020

PITANGA - MULHER CHAMA A POLÍCIA APÓS SUA RESIDÊNCIA TER SIDO ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Polícia Militar do Paraná registra mais de 200 acionamentos ...Por volta de 23h50m de ontem (21), a Polícia Militar recebeu uma solicitação de uma mulher a qual  relatou que um indivíduo conduzindo uma moto vermelha teria ido até sua residência, batido palmas e em determinado momento realizado disparo de arma de fogo, se evadindo em seguida.


No local, em contato com o marido da solicitante, este disse relatou quem seria o possível  autor dos disparos, repassando à equipe as características do mesmo, como também entregando 4 estojos deflagrados de munição calibre 9mm  LUGER da marca CBC, os quais estavam caídos no chão em frente à residência.

Relatou ainda, que estavam chamando por seu cunhado, que por sua vez estariam bebendo juntos em um bar momentos antes do fato.

Diante das informações apresentadas, e por ter conhecimento do endereço do possível autor dos disparos, foi deslocados juntamente com a equipe da ROTAM até o local,sendo  localizado o  suspeito, onde perante autorização da esposa do mesmo a equipe entrou na residência, onde foi indagado o mesmo sobre a autoria dos disparos sendo negado pelo mesmo, bem como sobre a posse da arma de fogo, no entanto foi avistado nos fundos da casa uma moto vermelha com características parecidas com a descrita pela solicitante, e também o mesmo encontrava-se com odor etílico e com as roupas condizentes com as que foi repassadas pelo esposo da solicitante.

Foram realizadas buscas no interior da residência, porém não foi localizado nenhuma arma de fogo, ou munição na propriedade do mesmo.

Foi realizada a apreensão dos estojos de calibre 9mm e entregues na 45ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário