segunda-feira, 13 de julho de 2020

PITANGA - DURANTE OPERAÇÃO AIFU POLÍCIA APREENDEU CERTA QUANTIDADE DE MUNIÇÕES

Na Rodovia Pr 466, durante operação AIFU foi realizada a abordagem em determinada  casa noturna, sendo que com os frequentadores do local nenhum ilícito fora localizado, porém ao realizar a revista veicular de um homem, foram localizados cinco cartuchos intactos cal. 38. 

Inquirido sobre a procedência das munições, ele afirmou a equipe que costuma caçar, e que nesta data teria adquirido as munições no município de Manoel Ribas, de uma pessoa a qual não soube identificar. 

Perguntado se teria alguma arma de fogo em sua residência, informou que não, porém afirmou possuir munições calibre 12. disse ainda que tinha uma arma de fogo, porém nesta tarde teria vendido para um homem. 

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência, na área interior do município, na residência foi realizado contato com a senhora, e após explicado a situação ela entregou um pote e uma sacola com trinta cartuchos de cal. 12, sendo que destes três estavam deflagrados, e mais trinta e um estojos de cal .38. 

Após realizada a apreensão da munição a equipe deslocou até a 45º drp para realizar os procedimentos. 

Não foi logrado êxito na localização do homem que comprou a arma e que referente ao veículo, ele entregou as chaves para um amigo que estava com ele na casa noturna. 

Ao chegar na delegacia entrou em contato com a equipe duas pessoas os quais se identificaram como advogados do indivíduo e acompanharam os procedimentos na delegacia. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário