quarta-feira, 22 de julho de 2020

PARANÁ - Condutor fica ferido em Acidente evolvendo máquina agrícola na PR-239


Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 07:30 Horas, na PR-239, envolvendo um veículo de uma transportadora e uma carreta acoplada a um trator carregada com madeiras deixou acabou deixando uma pessoa ferida.

A vítima que não teve o nome revelado é funcionário de uma empresa transportadora, morador de Ubiratã, dirigia um veículo Fiat Mobi e seguia sentido a cidade de Roncador teve a visão prejudicada por causa da luz do sol acabou batendo atrás da carreta do trator que seguia no mesmo sentido.

O condutor sofreu alguns ferimentos moderados e foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Alvadi Monticelli na cidade de Nova Cantu e posteriormente encaminhado para atendimento em Ubiratã, com suspeita de fratura no Braço e algumas escoriações pelo corpo.

A equipe da Polícia Militar de Nova Cantu isolou a área e prestou os primeiros atendimentos no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

A PRE alerta para que os usuários das rodovias estaduais redobrem os cuidados nesta época do ano período de safra em que o movimento de máquinas agrícolas é intenso e também aos produtores que façam o devido uso de batedores para evitar acidentes.

Fonte:  Novo Cantu

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário