quinta-feira, 16 de julho de 2020

PARANÁ - CAMINHÃO TOMADO EM ASSALTO EM CAMPO MOURÃO FOI LOCALIZADO NO DIVINÉIA


Um caminhão Atego, branco, com placas MHN 5453 de Videira (SC) foi tomado em assalto na madrugada desta terça-feira, 14 de julho, na região do município de Campo Mourão (PR). 

De acordo com informações do proprietário do caminhão, dois homens armados fugiram sentido a região de Pinhão (PR). 

Conforme relatos, o condutor carregou no município de Marechal Candido Rondon (PR) e tinha como destino final São José do Rio Preto (SP). Entretanto, ao sair de Cascavel (PR) e iniciar a viagem por Campo Mourão, foi abordado por dois homens em uma Camionete preta.

Os indivíduos armados, o tiraram do caminhão, o amarraram e o colocaram na Camionete. Após um tempo, o deixaram em uma região de mata e seguiram viagem. 

O condutor que continuava amarrado e não conseguia se soltar, se arrastou até próximo a uma via, onde a Polícia Rodoviária o encontrou.

Por volta das 19h um morador da Localidade de Divinéia informou o Pelotão Policial, que avistou um caminhão furgão estacionado em meio a mata, e que haviam suspeitos transitando nas proximidades do local. 

Com apoio de equipes do 16º BPM de Guarapuava, foi deslocado até o referido local onde foi localizado o caminhão Mercedes Bens Atego 2425 placas MHN-5453, a carga de produtos alimentícios e mais algumas peças do caminhão também havia sido roubadas. 

Foi contatado o proprietário para fazer a remoção até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão conforme procedimento e posterior liberação.

Fonte PM e Blog de Pinhão.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário